Doc.Capture

ACELERE O PROCESSO

DOC. A CAPTURE AUTOMATIZA E ACELERA OS PROCESSOS DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DA CAPTURA DE TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS, CONVERTENDO EM INFORMAÇÕES PRECISAS FACILMENTE EXPLORÁVEIS E TRANSFERÊNCIA PARA TODAS AS APLICAÇÕES (EDM, ECM, BPM, CRM, ERP, ETC.). ESSENCIAIS À SUA EMPRESA.

O Doc.Capture é uma poderosa plataforma de captura adaptada aos mais exigentes usuários. Ela opera em nível de produção e oferece uma evolução inexistente no mercado hoje. Ele permite que você capture as informações necessárias, seja através de um scanner, uma copiadora de qualquer marca ou de um diretório. Com este programa, você automatiza os processos de captura de informações que entram na sua empresa, independentemente de seu ponto de entrada, local, origem, idioma ou tipo de documento.

Graças à interface de usuário totalmente projetada para você, com ergonomia incomparável, você trabalhará mais rápido e ganhará eficiência. O programa de software oferece mais controle sobre as operações de captura.

O Doc.Capture é uma aplicação modular profissional projetada para atender às necessidades de captura de informações de um departamento específico ou de uma empresa inteira. O software executa as necessidades básicas e pode atender às demandas mais altas e complexas. Se você precisar capturar um ou mil documentos por dia, o software Doc.Capture se adapta a todos os volumes e necessidades.

Uma solução poderosa para extrair automaticamente informações de seus documentos

Graças a todas as suas funcionalidades, você pode personalizar o Doc.Capture para que ele se encarregue dos processos de captura específicos da sua empresa. Você pode, por exemplo, separar e classificar automaticamente seus documentos, reconhecer automaticamente o tipo de documento (contrato, fatura, pedidos, CV, formulários, aplicativos, correspondência, etc.), reconhecer os campos de formulário ou iniciar uma extração com base em regras semânticas, tudo isso em poucos cliques e alguns minutos de configuração. O poder e simplicidade da ferramenta são sem igual.

Integração com todos os sistemas

O Doc.Capture possui uma série de conectores que permitem, em poucos cliques, conectar-se a todos os seus aplicativos, seja o SharePoint, o Alfresco, o Nuxeo, o DropBox, o GoogleDoc, o Google Drive , e os aplicativos da sua empresa. O software permite uma exportação padrão de campos em XML ou CSV e transforma seus documentos em PDF, PDF / A.AIRS. O Capture usa um mecanismo de OCR para reconhecer cada palavra dentro dos documentos para trabalhar de forma flexível e poderosa nos formatos modernos de ‘texto integral’, em conformidade com os padrões internacionais.

O Doc.Capture também oferece a capacidade de se comunicar com qualquer banco de dados compatível com ODBC. Com essa flexibilidade, o software Doc.Capture é o aplicativo padrão de front-end para todos os sistemas.

Ele oferece a possibilidade de se comunicar com qualquer banco de dados ODBC compatível. Graças a essa flexibilidade, o Doc.Capture é imposto como um aplicativo padrão para todos os sistemas.

O Doc.Capture estende, por outro lado, a captura para toda a empresa, explorando além das instalações normais no Windows, as instalações no Terminal Server e nos servidores Citrix®, oferecendo um acesso à distância sob demanda para os módulos do DocCapture.

Funcionalidades

FUNCIONALIDADES Doc.Capture
Conexão ODBC ao banco de dados
Configuração da ferramenta simples e gráfica
Eliminação de páginas em branco
Visualização de miniaturas
OCR para pesquisa de texto completo
Exportar PDF / A
Exportação TIF
Exportação de campos XML
Separador de código de barras
Reconhecimento e tratamento de códigos de barras 1D e 2D
Reconhecimento de área (FDA)
Reconhecimento de tipos de documentos
Reconhecimento semântico
Imagem mais nítida
Exportação AIRS, Doc.ECM, Alfresco, Sharepoint, Nuxeo, DropBox, Drive
Separação por código de barra Opcional
Ajuste de contas específicas

AUMENTANDO SUA EFICIÊNCIA INTERNA:

• Elimine o processo e várias cópias;
• Termina as complexas manipulações, os colaboradores se concentram em tarefas de forte valor agregado;
• Reduz o tempo de classificação e entrada de dados;
• Rastreabilidade de ações através da implementação do processo de integração;
• Simplifica o acesso e troca de informações;
• Reduza os prazos para o processamento de documentos por meio da automação.

MELHORIA DA IMAGEM DA EMPRESA:

• O tratamento efetivo das informações melhora as relações da empresa com o meio ambiente.
• Reduza os tempos de resposta

 

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