Doc.Desktop

INDEXE E CLASSIFIQUE DOCUMENTOS EM ALGUNS CLIQUES

O Doc.DESKTOP agiliza os processos de negócios, permitindo que você insira seus documentos em qualquer aplicativo (EDM, ECM, BPM, CRM, ERP etc.) indexando-os e classificando-os.

Doc.Desktop é uma ferramenta poderosa e adaptada aos mais exigentes. A solução opera no nível de produção e oferece escalabilidade incomparável no mercado hoje. O software permite, a partir do desktop ou do sistema de arquivos do Windows, converter os arquivos para PDF ou deixá-los em seus formatos nativos, para classificá-los e indexá-los de acordo com seus desejos.

Graças à interface de usuário totalmente projetada para você, com ergonomia incomparável, você trabalhará mais rápido e aumentará a eficiência. Doc.Desktop é um aplicativo de negócios modular, plug-and-play projetado para atender às necessidades dos mais exigentes.

Integração com todos os sistemas, Doc.Desktop tem uma série de conectores que permitem que você em poucos cliques se conecte a todos os seus aplicativos, seja SharePoint, AIRS, Doc.ECM, Alfresco, Nuxeo, DropBox, Google Drive, Bonita e muitos outros como todas as suas aplicações de negócios, por exemplo.

A solução também permite a exportação padrão de campos XML ou CSV e transforma seus documentos em PDF / A.
O Doc.Desktop também oferece a capacidade de se comunicar com qualquer banco de dados compatível com ODBC.

Com essa flexibilidade, o software Doc.Desktop é o aplicativo que permite que todos os usuários da organização insiram e classifiquem todos os seus documentos de maneira rápida e simples em aplicativos para todos os sistemas. O Doc.Desktop também estende a inserção de seus documentos para toda a empresa, explorando além das instalações padrão do Windows, as instalações do Terminal Server e os servidores Citrix®.

Funcionalidades

FUNCIONALIDADES Doc.Capture
Licenças básicas por correio.
Máscara de indexação parametrizável.
Gerenciamento de múltiplos conteúdos.
Configuração da ferramenta simples.
Exportação nativa ou PDF / A.
Exportação e imagem XML.
Exportação de campos XML

AUMENTANDO SUA EFICIÊNCIA INTERNA:

• Elimine o processo e várias cópias;
• Termina as complexas manipulações, os colaboradores se concentram em tarefas de forte valor agregado;
• Reduz o tempo de classificação e entrada de dados;
• Rastreabilidade de ações através da implementação do processo de integração;
• Simplifica o acesso e troca de informações;
• Reduza os prazos para o processamento de documentos por meio da automação.

MELHORIA DA IMAGEM DA EMPRESA:

• O tratamento efetivo das informações melhora as relações da empresa com o meio ambiente.
• Reduza os tempos de resposta

 

ESCOLHA O PLANO APROPRIADO PARA VOCÊ

NÚVEM

  • Integração com o MS Office (Word, Excel, Outlook)
  • Indexação
  • Exportação
  • Faturamento: Mensal

Consulte-nos

LICENÇA

  • Integração com o MS Office (Word, Excel, Outlook)
  • Indexação
  • Exportação
  • Faturamento: Único + par de manutenção de 15%

Consulte-nos