Gestão de TI/Telecom

Service Desk

Alinhado às modernas tendências de serviços de suporte a clientes internos e externos, bem como aos principais requerimentos internacionais de qualidade e governança, o Service Desk DocLife, tem como objetivo prover às empresas altos níveis de controle dos seus serviços de suporte, nas áreas de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) envolvendo: software, hardware, impressão, manutenção predial, recursos humanos, treinamento, transportes, viagens, compras, entre outras.

O Service Desk DocLife, foi concebido de forma modular e parametrizável, a fim de permitir implantações graduais e na medida das necessidades dos clientes. É executado a partir de Central de Atendimento instalada na DocLife ou no Cliente, utilizando-se de ferramentas de software e hardware visando alcançar alta performance de atendimento e otimização dos recursos.

É oferecido nas modalidades:

Call Dispatch (CD):

É executado a partir da Central de Atendimento com a finalidade de atender, registrar, direcionar e acompanhar os chamados destinados à DocLife ou terceiros, até o seu fechamento.

Suporte de Segundo Nível (SD2):

É executado localmente (on site) por técnicos especializados e tem a finalidade de atender, resolver e fechar as solicitações e incidentes repassados pela equipe de primeiro nível (SD1).

Suporte de Primeiro Nível (SD1):

Executado a partir da Central de Atendimento com a finalidade de atender, registrar, resolver solicitações e incidentes passíveis de resolução remota ou encaminhá-los para as correspondentes áreas de solução quando necessário, bem como seu acompanhamento até o fechamento.

A Central de Atendimento opera através de atendimento pessoal e personalizado, podendo ser acessada por meio de telefones comuns, 0800, intranet, internet e outros.

Este serviço é implantado e executado de forma alinhada aos requerimentos ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e ISO 20000, sendo suportado por SLA (Service Level Agreement) e SLM (Service Level Management), permitindo a completa gestão dos prestadores internos de serviços e também dos prestadores externos.

Disponibilizado em regime de 24 X 7, conforme contrato e necessidades específicas de cada cliente.

Printing – Outsourcing de Impressão

  • Serviço e infraestrutura (equipamentos e insumos) disponibilizados pela DocLife nas instalações do cliente com o objetivo de assegurar qualidade e custo benefício na impressão e cópia de documentos, cobrando-se valores fixos pela infraestrutura disponibilizada e valores variáveis por páginas impressas ou copiadas.
  • Além da infraestrutura e insumos, o serviço contempla o suporte técnico ao parque instalado, visando garantir aos usuários alta disponibilidade e qualidade de impressão e cópia de documentos.
  • Qualidade assegurada por meio de SLA (Service Level Agreement).
  • Disponibilizado em regime de 24 X 7, conforme contrato e necessidades específicas de cada cliente.

WEB Services – Cloud Computing:

  • Trata-se de um conjunto de serviços disponibilizados via Cloud Computing nas modalidades SaaS (Software as a Service), IaaS (Infrastructure as a Service), PaaS (Platform as a Service) e BPAS (Business Process as a Service) com o objetivo de oferecer soluções compatíveis com o porte e necessidades especificas de cada cliente.
  • Estes serviços contemplam soluções de GED, ECM, BPM e Service Desk (SaaS/IaaS).
  • Qualidade assegurada por meio de SLA (Service Level Agreement).
  • Disponibilizado em regime de 24 X 7, conforme contrato e necessidades específicas de cada cliente.
Serviços adicionais:

– Registro de domínios;
– VPS Cloud;
– Hospedagem em cloud;
– Registro de domínios;
– VPS Cloud;
– Hospedagem em cloud;

Systems Development:

  • Alinhada com as necessidades de seus clientes e os avanços tecnológicos, a DocLife, utilizando metodologias e ferramentas de última geração, atua em desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas GED, ECM, BPMS, eCommerce, ERPs (Enterprise Resource Planning), CRMs (Customer Relationship Management), BI (Business Intelligence), Mobile Systems/APP, Sites, etc.
  • Os sistemas desenvolvidos em tecnologia web, são parametrizáveis e configuráveis de acordo com características de cada cliente, de fácil utilização, integráveis a diversos tipos de sistemas e equipamentos móveis, incluindo smartphones.
  • As soluções são desenvolvidas e implantadas sob o conceito de projeto, de forma alinhada a consagradas metodologias e suítes como WinDev, PMI, Cobit, Scrum, etc.

Integração e Fornecimento de Produtos e Insumos:

  • Impressoras Multifuncionais e Gráficas:
  • Servidores, Microcomputadores, Notebooks, Tablets, Smartphones, Etc.:
  • erramentas de Software: