Doc.SearchEngine

O MOTOR DE INVESTIGAÇÃO REVOLUCIONÁRIO PARA OS DOCUMENTOS DE NEGÓCIOS

Com Doc.SearchEngine, terminou as pesquisas trabalhosas nos diretórios. Digite uma palavra, uma frase ou vários critérios e você encontrará as informações procuradas em um instante.

O uso simples e intuitivo do Doc.SearchEngine facilita a localização rápida de informações em um repositório, bem como o gerenciamento de dados contidos em repositórios diferentes (bancos de dados de aplicativos, aplicativos comerciais, servidores de email, etc.).
O usuário realiza sua busca em linguagem natural, como ele está acostumado durante sua pesquisa na Internet, e a ferramenta faz uma correspondência com os termos do vocabulário para destacar os resultados correspondentes em ordem de relevância.

Graças à interface de usuário totalmente projetada para você, a solução pode ser configurada em poucos cliques.

Doc.SearchEngine é um dos motores de busca mais poderosos para as empresas. Ele permitirá que você transforme dados em conhecimento, recuperando informações em segundos.

Reduza drasticamente o custo de fazer pesquisas comerciais ou administrativas com o Doc.SearchEngine. O investimento é mínimo e o retorno do investimento é inferior a um mês.

 

ESCOLHA O PLANO APROPRIADO PARA VOCÊ

LICENÇA

  • Pesquisar em compartilhamentos de rede
  • Interface do usuário igual o “Google”
  • Faturamento: Único + 15% de manutenção por ano

Consulte-nos