AGRUPE E CLASSIFIQUE NO OFFICE
DOC.OFFICE ACELERA OS PROCESSOS DE BASE, PERMITINDO QUE VOCÊ ADICIONE SEUS DOCUMENTOS EM TODAS AS APLICAÇÕES (GED, ECM, BPM, CRM, ERP, ETC.) INDEXANDO E CLASSIFICANDO-OS.
O Doc.Office é uma poderosa ferramenta adaptada aos mais exigentes. A solução é produzida no nível de produção e oferece um caráter evolutivo que é inigualável no mercado hoje. O software permite a partir de suas aplicações (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, o escritório ou o sistema de arquivos Windows) converter os arquivos em PDF ou deixá-los em seu formato original, integrar e transformar os anexos para o Outlook, classificando-os e indexando-os desejados.
Graças à interface, projetada exclusivamente para você, com ergonomia incomparável e integração completa e aplicativos robustos, você trabalhará rapidamente e ganhará eficiência. O Doc.Office é uma aplicação modular e profissional pronta para uso, projetada para atender às necessidades dos mais exigentes.
O Doc.Office possui uma série de conectores que permitem em poucos cliques se conectar a todos os seus aplicativos, seja SharePoint, AIRS, Alfresco, Nuxeo, DropBox, GoogleDoc, Google Drive, Bonita, e muitos outros como, por exemplo, todos os aplicativos de negócios. O software também permite uma exportação padrão de campos em XML ou CSV e transforma seus documentos em PDF / A
O Doc.Office oferece a possibilidade de se comunicar com outros bancos de dados compatíveis com o ODBC. Graças à sua flexibilidade, Doc.Office é imposto como o aplicativo, para todos os sistemas, o que permite aos usuários inserir e classificar todos os documentos de forma rápida e simples.
O Doc.Office também amplia a inserção de seus documentos para toda a empresa, explorando, além das instalações padrão no Windows, as instalações do Terminal Serveur e dos servidores Citrix®.
Funcionalidades
FUNCIONALIDADES | Doc.Office |
---|---|
Licença básica por posição. | |
Gestão de múltiplos conteúdos. | |
Configuração simples Exportar PDF / A. | |
Integração com o Word. | |
Integração com o Excel. | |
Integração com o PowerPoint. | |
Exportação e imagem XML. | |
Integração em PowerPoint. | |
Exportação XML et image. |
AUMENTANDO SUA EFICIÊNCIA INTERNA:
• Elimine o processo e várias cópias;
• Termina as complexas manipulações, os colaboradores se concentram em tarefas de forte valor agregado;
• Reduz o tempo de classificação e entrada de dados;
• Rastreabilidade de ações através da implementação do processo de integração;
• Simplifica o acesso e troca de informações;
• Reduza os prazos para o processamento de documentos por meio da automação.
MELHORIA DA IMAGEM DA EMPRESA:
• O tratamento efetivo das informações melhora as relações da empresa com o meio ambiente.
• Reduza os tempos de resposta
ESCOLHA O PLANO APROPRIADO PARA VOCÊ
NÚVEM
- Integração com o MS Office (Word, Excel, Outlook)
- Indexação
- Exportação
- Faturamento: Mensal
LICENÇA
- Integração com o MS Office (Word, Excel, Outlook)
- Indexação
- Exportação
- Faturamento: Único + par de manutenção de 15%